26 julho 2008

road to recovery

"Os entroncamentos deviam ter regras próprias previstas no Código de Estrada.
A via que desemboca no entroncamento não devia ter prioridade sobre os da esquerda, porque invariavelmente quem vem de lá vai ter que parar para ir para a esquerda ou a direita.
Nos casos em que isto não servisse, eram colocados na via que continua, num sentido ou nos dois, mas ao menos era visível para quem lá circula de que tinha, necessariamente, de ter cuidado nesse entroncamento."
re-edit:
assumo a incoerencia deste post.. então uma rapariga que até anda a esforçar a mente e a tentar arranjar um tempinho livre e postar alguns dos textos que lhe surgem em momentos onde a inspiração lá vem fazer uma visita, textos cheios de palavras alinhadas e coordenadas, e agora sai-se com esta coisa inusitada???
não me pareceu tão disparatado á pouco quando a imagem deste sinal de prioridade me surgiu qual pop-up na minha cabeça.
e depois do comentário que acabo de ler a esta postagem, sem dúvida alguma, esta é a minha melhor postagem até hoje. obrigado spam.
o meu muito obrigado.

2 comentários:

EboRâguebi disse...

Um homem com o dom de ser homem! Sou um homem, em toda a sua magnitude da palavra! Não me dêem fórmulas certas. Porque eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que tenho que fazer porque vou seguir o meu coração. Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Acredito no meu amor e nos meus valores pessoais! Falo, faço e assumo! Sou intenso! 100% Homem, 100% Menino, 100% Tudo. Desfaço-me, Mas refaço-me!...Pois Deus está sempre comigo! Sou Audacioso! Corajoso! Ousado! Porque o mundo pertence a quem se atreve!

Veja o meu Blog.

Vera Isabel disse...

Eu ia comentar o teu post, mas agora comento antes o comentário. Está lindo.
Motivo de orgulho para qualquer pessoa que tenha um blogue. E único, até agora! Quem tem spam mais bonito que o teu?!