22 fevereiro 2009

late night call

..estás acordado?
"o numero para o qual ligou não se encontra disponível.."
entro em casa.
a "Atomic" dos Blondie ainda me está nos ouvidos..

Uh huh make me tonight
Tonight... make it right
Uh huh make me tonight
Tonight
Tonight
Oh tonight
Atomic
Atomic

e o pensamento de que para a próxima quero um quimono igual aquele da rapariga do bar.. até me fez achar piada ao carnaval este ano.
esta girls night deixou-me tonta.. mas foi bom.. mojitos praqui e prali.. conversas trocadas, risos, histórias, a ultima vez todas juntas desde o algarve.
o regresso a casa.. estou mortinha por tirar os saltos.. odeio aquilo!! mas gosto dos sapatos, é o dilema..
muito bem e agora onde está o pijama, ah ok.. estou a ver ali parte das calças a dizer olá entre a almofada e o edredon.
não está frio mas acho que vou ligar o aquecedor.. que se lixe!
a "Precious" dos Depeche começa a soar dentro da minha mala.
telemóvel...
-----------------------------------------------------------------
saio da cama.
saio do quarto sem olhar pra trás..
saio de casa.
eu queria..
queria que o mundo parasse.
agora..
agora..
agora.