23 fevereiro 2009

I wish you couldn't figure me out,
But you always wanna know what I was about.
I wish you'd hold my hand when I was upset,
I wish you'd never forget the look on my face when we first met.


o meu olhar perde-se por momentos enquanto fico a olhar para o vazio..
com a sensação que o importante está dentro de mim e simultaneamente ao meu lado.
viro a cabeça para encontrar o teu olhar e sorrio.
sim, eu sei que me perco muitas vezes.. que dou voltas ao mundo sem sair do mesmo sítio.. que isso me faz precisar que me estendam a mão para puxar para a realidade quando a minha cabeça já anda lá nas nuvens..
de um ombro onde me apoiar quando penso que tudo vai desabar sem uma solução vísivel.. alguém para ocupar este espaço que vai dos meus braços abertos ao meu peito.. é aí que pertences e acho estranho quando não estás aí.
às vezes tenho um certo receio de te dizer muitas coisas que me passam pela cabeça.. disparates lamechas, auto censuro-me e calo-me.
mas depois penso.. bolas! não hei-de querer que ele saiba disto?? de que outra forma pode ele vir a saber o que sinto se eu não o disser..
e é nessas alturas que sinto o nó na garganta e a vontade de te ver.
de te olhar e dizer tudo o que estou a sentir. ou simplesmente estar calada a olhar para ti.. e acho que entenderias.
se me visses tu saberias..
das manhas que faço para atrasar todas as nossas despedidas.. da força do abraço que te dou quando nos despedimos.. "até já" e quero levar comigo parte do teu calor.. do teu cheiro.. ainda que pareça uma total tolice.
pensei que já tinha feito este caminho antes e agora estou no mesmo ponto.. e isso assusta e ainda assim.. sabe tão bem.
entra.
deixa-te ficar.



Kate Nash - Nicest Thing