13 fevereiro 2009

"i am a bird now"

"a ver se compras o bilhete rápido, que ouvi dizer que já está a esgotar. vou comprar o meu à fnac amanhã."
adormeci com uma data de urgências em mente..
deixei o corpo ir descansar um bocado aninhado entre os lençóis, cabeça na almofada.. os cabelos espalhados à minha volta, para acordar no dia seguinte com a distância de 2 minutos preciosos em que deu para deitar a mão ao despertador e não acordar com aquele som horrivel a soar-me aos ouvidos.
curiosamente deixei-me ficar mais 10 minutos ali deitada, de olhos fixos na parede em frente.
até que finalmente dou o salto.

vou acordando pelo caminho, é o melhor.

no final do dia uma vontade mais que grande de seguir directa para casa e não andar na correira dos bilhetes.. mas finalmente lá estou na fila, pronta para ser atendida.. e ter o bilhete.
em notas mentais durante o tempo que me separam do momento de ser finalmente atendida penso que este mês já fiz todos os gastos que devia.. "mas afinal como é que já estoirei isto??".. "e o que é isto agora?.. mas que raio é esta música de fundo..?"
finalmente chega a minha vez e esqueço o que estava a pensar.
"bilhete para Antony.." "humm.. e quantos são?" olho em volta.. "aaah.. um."
já o tenho. o bilhete.
segue viagem confortavelmente arrumado na minha carteira.
sigo para casa.. cansada.. com menos dinheiro.. mas comprei um dia de felicidade musical para ser vivido em Maio.
menos mal.