22 novembro 2009

não desistir



esta música é do baú.. é daquelas que se tem num vinil já esquecido e empoeirado, um dia damos com ele e pensamos: "ora esta ainda toca!"
já é das antigas, daquelas que não andam comigo no ipod mas que tem calhado ouvir ultimamente por meros "acasos": dou com ela num zapping, na rádio.. e por isso fui ao youtube rever o video e hoje sinto que se encaixa não num lugar do meu ipod mas um pouco no meu sentir.
faz-me falta arrumar as ideias.. faz-me falta a clareza que seria preciso agora para me entender, mas entretanto a música sabe sempre falar por mim..
às vezes até bem melhor que eu.

...

Rest your head.. you worry too much
It's going to be alright

Dont give up
cause I believe there's a place..
There's a place where we belong




* sempre gostei de no final eles continuarem abraçados, mesmo quando a musica termina lentamente e já não existe muito mais para dizer. eles continuam a falar.

1 comentário:

MC disse...

"A seguir ao silêncio, aquilo que está mais próximo de explicar o inexplicável é a música"

Sem dúvida, a música consegue sempre "encontrar-nos", independentemente do nosso estado de espírito, mesmo quando nós andamos perdidos e não o conseguimos fazer.
(Não sei se faz sentido para alguém mas foi o que saiu)