15 janeiro 2010

here.. there.. and everywhere

Diz-me que solidão é essa
Que te põe a falar sozinho
Diz-me que conversa
Estás a ter contigo

Diz-me que desprezo é esse
Que não olhas para quem quer que seja
Ou pensas que não existe
Ninguém que te veja

Diz-me que distância é essa
Que levas no teu olhar
Que ânsia e que pressa
Tu queres alcançar

Lá vai uma luz
Lá vai o demente
Lá vai ele a passar
Assim te chama toda essa gente
Mas tu estás sempre ausente e não te conseguem alcançar


.........

se se deixar cair uma lágrima sem querer para dentro de um copo que se esteja a beber na altura.. a que fica a saber a bebida depois dessa "contaminação"?

2 comentários:

MC disse...

Jebus! That touched me in the bottom. Identifico-me demasiado com esse texto =/

Mokas disse...

it depends on the cause of the tear...

it turns sweet if "of joy"

it turns bitter if....