01 janeiro 2010

versão 2010

o novo ano chegou.
ainda não me senti grandemente neste novo ano.. nova década.
tal como o natal, também o novo ano pareceu chegar sem ser notado.
e sei que não é numa questão de horas que as coisas mudam.. mas aos poucos espero ir reunindo novas directrizes a seguir.. ir traçando novas metas e riscando com coisas que não me fazem bem.
se eu conseguir isso então estarei no bom caminho para chegar a "algo muito importante".
um bom ano para todos.

--------------------------------------------------------------------------------------------
eu sei, esta é uma data em que as pessoas acabam por aproveitar para dizer mais do mesmo e correr a lista telefónica do telemóvel e enviar a mesma sms a "n" pessoas.
este ano poucas foram as sms que enviei. apenas as necessárias e as que achei que devia.
e algumas das respostas comoveram-me pelo simples facto de ter sentido que eram genuínas.
e que se sigam então os 365 dias..

2 comentários:

Mokas disse...

bem... a minha foi crappy... a comparar com a tua.
I'm sorry for that... mas fiquei mesmo astonished a ler e...
Quanto a envios, não enviei a ninguem.


venham lá eles!
on down 364 to go

MC disse...

Eu, mensagens, só mesmo para quem me enviou. Uma das razões foi porque não gosto de enviar uma frase feita para toda a gente. Acho que perde um bocado o significado.

Não me sinto lá com muita força para mais um ano, mas fazer o quê, senão seguir em frente?

Chin up girl!