18 junho 2010

are you gonna go my way?..

quando te olho.. eu sei do abismo que se estende desde o teu corpo ao meu.
e no entanto não meço o risco do que se possa acontecer se me atirar no vazio.
fico na esperança que me indiques um caminho que possamos seguir em segurança no meio do labirinto em que ás vezes nos encontramos.
mesmo sabendo que talvez se mo apontares, eu talvez não o vá seguir..
tu conheces-me..
sabes que muitas vezes te quero abraçar e acabo por virar as costas para não veres estampado na minha cara o quanto te quero.
porquê?
porque a maior fraqueza é fugir do que se ama..
a maior fraqueza é tentar esconder os sentimentos..
e talvez nesse sentido eu seja fraca.


*

texto escrito numa madrugada qualquer semana passada.

1 comentário:

suru disse...

Adorei.
Senti a tua sinceridade, e não a tua fraqueza.
Beijos... :-)