14 fevereiro 2007

*

eis chegado o dia do nosso primeiro dia dos namorados juntos.
sim, juntos. (suspiro profundo)
no ano passado estávamos separados e bom.. também não éramos namorados.
eu sei que ás vezes consigo ser muito complicada.. este meu bipolarismo dá cabo de mim.. ;)
o meu esforço que imponho a mim mesma em não querer aceitar o amor, não querer nada muito sério, sentir medo do que sinto quando é forte demais, ter medo de perder a minha independência em relação a sentimentos e emoções.
perder o chão é algo que me assusta.. e isto de tremer cada vez que te vejo também incomoda..
passar horas a preparar-me para ti.. a pensar como te surpreender, nas várias formas de te dizer o que sinto por ti.. e acabar por achar que não te mostrei o suficiente o quanto me és importante.
estar sempre ansiosa que chegue a hora de te beijar é duro.. e depois.. fico sempre com um sorriso patético sempre que te vejo chegar.
já conheço o teu andar à distância e metade dos teus tiques..
sei que fiquei presa a ti e tudo o resto são pormenores que nem me incomodam assim tanto.
hoje é um dia como outro qualquer, não lhe vou dar particular relevância.. o importante é que vou estar contigo.
ponto final. :)


paula cole - feelin' love.mp3

2 comentários:

Anónimo disse...

bestial, caramba!
o texto que eu gostaria de ter escrito!!!
^^

Anónimo disse...

<3