22 fevereiro 2007

o meu olhar constrói o que o meu pensamento rejeita

eu quero estar lá quando tu tiveres de olhar para trás.
sempre quero ouvir aquilo que guardaste para dizer no fim.
eu não te posso dar aquilo que nunca tive de ti,
mas não te vou negar a visita às ruínas que deixaste em mim.
se o nosso amor é um combate
então que ganhe a melhor parte.


o chão que pisas sou eu...
o nosso amor morreu...

quem o matou fui eu.

Linda Martini - Amor Combate

p.s- a letra foi postada não por uma razão especial a não ser pelo facto de esta ser uma grande banda de facto.. e esta música ser qualquer coisa que mexe aqui com a rapariga que escreve aqui pelo blog :)
e mais nada.. (larga lá o bisturi que não é preciso).. ;)

ah! recomenda-se ouvir a música!! e ter um momento youtube =)

Sem comentários: