07 abril 2007

Glî

a pior parte de um encontro possivelmente será a despedida. mas nem sempre o "final" é a pior parte.. e tu ainda continuas presente em mim.

eu sinceramente gostava de ter mais palavras em mente neste momento para além daquelas que já te disse.
porque neste exacto momento qualquer palavra que te diga me vai parecer "pequena" e sem a devida intensidade.. e bom.. um estado de directa também me tolda o raciocínio.

mas há coisas que ainda não consegui parar de pensar.. e acho que vai ser assim. irremediávelmente. e tenho de aceitar de uma vez que nem todas as coisas são passíveis de dar nome.. ou sequer traduzir por palavras..
de que me serviriam elas agora?


«...eu vou conseguir ficar para sempre neste tempo, eu vou conseguir para-lo, eu vou conseguir guarda-lo... eu vou conseguir ficar...»

Idhrenniel


* for my lovely number 7