espaço para devaneios, disparates, desvarios, desejos, insanidades momentaneas, estados de espirito, rascunhos, meras palavras que formam o esboço de qualquer coisa a que um dia decidi chamar blog.
Tá bem tá. Depois sou eu que coloco músicas incríveis no blog : )
porque é que todos os músicos brilhantes têm uma morte prematura...?*suspiro*
Errrr... eu tenho uma explicação um tto ou qto. mórbida: ou são bipolares (Mozart, kurt Cobain...), ou dão forte e feio nas drogas e álcool.
golfinho: a nivel musical há interpretes/bandas que estão sempre no "posto de escuta", e depois tenho também outros que vamos descobrindo pelo caminho e que são boas surpresas.(e isto não é nenhuma analogia para relações humanas, mas até poderia ser..)neste caso o Jeff Buckley foi (e ainda é) uma paixão avassaladora.. eu tenho uma estranha tendência por gostar de excelentes músicos já desaparecidos deste plano terrestre! :\começo a temer pela vida e saúde daqueles que ando a gostar e muito de ouvir!!! :Sarya: não sei pq partem tão cedo! mas talvez o caro golfinho tenha na sua resposta parte da justificação: são sempre génios atormentados.. e é sempre desse estado de alma algo "tormentoso" que advém a escrita genial.. :)[a tua mulinha já sacou o Patrick Wolf? ;) aposta nisso, que vais ficar viciada, tal como eu!!]*******
P.S. jim morrisson, dave gahan, ttos. que o são e andam aí estabilizadinhos, Sofya. Eu sou um exemplo dos q passaram dos 28 e nao se suicidaram. É um gene suicida q se controla com muita força e se esquece após a estabilização da depressão profunda e a mania criativa. Consegue-se, querendo-oDesculpa este desabafo ainda mais soturno, mas é para quem quer que leia este belo espaço saiba que estes músicos - os que temes e os que já se foram - têm qualidade de vida se o quiserem, e o brilhantismo não desaparece.Beijinho :)
grande Buckley!! Vim aqui so pa te dizer que tenho um post novo...se quiseres lá passar...Beijos
Enviar um comentário
6 comentários:
Tá bem tá. Depois sou eu que coloco músicas incríveis no blog : )
porque é que todos os músicos brilhantes têm uma morte prematura...?
*suspiro*
Errrr... eu tenho uma explicação um tto ou qto. mórbida: ou são bipolares (Mozart, kurt Cobain...), ou dão forte e feio nas drogas e álcool.
golfinho: a nivel musical há interpretes/bandas que estão sempre no "posto de escuta", e depois tenho também outros que vamos descobrindo pelo caminho e que são boas surpresas.
(e isto não é nenhuma analogia para relações humanas, mas até poderia ser..)
neste caso o Jeff Buckley foi (e ainda é) uma paixão avassaladora.. eu tenho uma estranha tendência por gostar de excelentes músicos já desaparecidos deste plano terrestre! :\
começo a temer pela vida e saúde daqueles que ando a gostar e muito de ouvir!!! :S
arya: não sei pq partem tão cedo! mas talvez o caro golfinho tenha na sua resposta parte da justificação: são sempre génios atormentados.. e é sempre desse estado de alma algo "tormentoso" que advém a escrita genial.. :)
[a tua mulinha já sacou o Patrick Wolf? ;) aposta nisso, que vais ficar viciada, tal como eu!!]
*******
P.S. jim morrisson, dave gahan, ttos. que o são e andam aí estabilizadinhos, Sofya. Eu sou um exemplo dos q passaram dos 28 e nao se suicidaram. É um gene suicida q se controla com muita força e se esquece após a estabilização da depressão profunda e a mania criativa. Consegue-se, querendo-o
Desculpa este desabafo ainda mais soturno, mas é para quem quer que leia este belo espaço saiba que estes músicos - os que temes e os que já se foram - têm qualidade de vida se o quiserem, e o brilhantismo não desaparece.
Beijinho :)
grande Buckley!! Vim aqui so pa te dizer que tenho um post novo...se quiseres lá passar...Beijos
Enviar um comentário