25 outubro 2007

conversas disléxicas

ele: humm.. ouvi dizer que o Jorge Gabriel anda a tirar um curso de treinador de futebol.
tem a ambição de um dia vir a treinar o seu Sporting.

eu: mas isso é um disparate! é um disparate ainda maior do que dizer que o Rui Costa vai ser um dia o Presidente do Benfica! não tem sentido nenhum.

ele: então mas porquê? se é esse o sonho dele..

eu: porque pra se ser Presidente de um clube de futebol tens de ter umas noções minimas do que é dirigir uma grande empresa. ou não se trata sobretudo disso o futebol de hoje: uma empresa?

ele: mas aí é que está!!.. estás-te a esquecer que os pais do Rui Costa têm uma papelaria/tabacaria.

eu: aaaahhh (agora sim!)

-- e assim nos ficàmos.
isto realmente quando nos dizem que há temáticas acerca das quais não devemos fazer grandes discursos, normalmente o futebol vem no topo da lista.
e com um argumento de peso como este, temos o caso encerrado.

-- ou muito me engano ou este é o meu primeiro post a roçar a temática futebolistica.. e ainda assim sabe deus!!

2 comentários:

Anónimo disse...

ouvi dizer que o harrison ford antes de ser actor era carpinteiro.

Anónimo disse...

E o Saramago era jornalista. Muitos se reinventam depois dos 40. É a flexibilização, ou que raio.

Kuss :)