21 outubro 2007

e porque hoje é domingo

... e porque inspiração é coisinha que tem faltado..
(talvez pela ausência de consumo do belo do produto marroquino ou afegão, que independentemente da sua origem serve pra despoletar uma viagem de um verdadeiro looping cerebral, quer pelo visionamento ocasional esta semana de um ou dois dos reality shows com que os canais privados nos têm brindado...) em suma: sinto que tiveram como efeito colateral um bloqueio qualquer ao nível da escrita. mas já ando a vingar-me disso e tenho andado a consumir compulsivamente o som dos Radiohead e tudo passa.

hoje estou no chamado anhanço domingueiro, coisa que até aprecio de quando em quando.
vai daí deu-me pra pensar em coisas aleatórias (como já deu pra reparar, certamente)
um desses pontos é o facto de ter vindo a gostar cada vez mais de viver em Lisboa.
apesar de muitos defeitos que se possam apontar ao facto de se viver numa metrópole que cada vez adquire uma consistência mais heterogenea.. acho que há momentos em que não me apeteceria estar em mais nenhum lado a não ser aqui.

ou então a ser, seria Paris :)










ontem resolvi andar armada em turista no meio da dita Lisboa antiga munida de máquina fotográfica e tudo mais.. e o prazer que dá desfilar com a minha Mustek D50 ali pelo meio dos turistas com as suas máquinas fotográficas XPTO..

como se diz que uma imagem vale mais que mil palavras, aqui ficam umas ilustrações de um entardecer num miradouro (Sta Luzia). Lisboa aos meus olhos...

2 comentários:

Vera Isabel disse...

Em que zona da cidade fica esse miradouro? Algures perto do Rato ou do Parque Príncipe Real? É que acho que já aí estive!
(Ou estarei a confundir estes sítios todos?)
^^

Anónimo disse...

uiii arya acho que andas longe...o do rato e o do principe real nao tem aquela vista acho eu!!! que conheço bem...

sofia, um beijinho e desculpa nao ter andado a dizer nadinha.

dover