23 outubro 2007

desblogueada mental

ter um blog passa por ser um acto um pouco umbiguista.. em que cada post que colocamos é do género que uma festinha no nosso umbigo.. e os comments recebidos um afago ao nosso ego!

eu dei por mim por aqui há quase dois anos e ainda assim não sei o que raio me deu pra andar por aqui a navegar.. :D

mas ao longo deste tempo de linhas cruzadas no mundo da blogosfera, aprofundamos laços com pessoas que já conhecemos, criamos laços com pessoas que mesmo não partilhando o nosso mundo de rotinas pre-estabelecidas, de alguma maneira passam a fazer parte do nosso mundo.

dei por mim aqui há uns dias a relembrar tempos já idos.. o que isto indica? saudosismo? velhice? nostalgia?
talvez um pouco de tudo e de nada ao mesmo tempo.
na verdade o tempo parece passar a uma velocidade vertiginosamente célere.. e não se consegue apanhar.
no mesmo instante em que termino de teclar esta frase..
já passou.

vieram-me à memória vários episódios passados na chamada fase do armario em que todos os dias eram uma luta constante connosco mesmo e com a dita preocupação sobre o que os outros iriam pensar de nós.
e claramente apesar de todos os esforços, o nerd em nós acabava por se revelar mais tarde ou mais cedo.
agora do alto dos meus 27 anos estou-me a marimbar se nessa pseudo-luta a nerd em mim acaba por ganhar e vir ao de cima.
tal como dizia aqui há dias, as pessoas que não têm um lado valente de desiquilibrio acabam por não me cativar por aí além. -- se não forem capazes de fazer figuras ridiculas e de não terem medo de assumir que são tótós.. então.. falta-lhes ali qualquer coisa que as tornará inesquecivelmente únicas -- não querendo tirar o mérito a quem é atinadinho, certinho, mui bem direccionado e intencionado na vida, etcetera etcetera, mas.. dão-me sono!! são molinhos, pãezinhos sem sal, e na maioria das vezes incapazes de dar uma boa gargalhada.. daquelas bem altas que vêm mesmo da alma.

por isso nerds of the world, saiam de casa e "ajuntem-se" e vamos celebrar esse mistério fantástico que é a vida..

2 comentários:

Anónimo disse...

muito bem, muito bem, apoiado

Anónimo disse...

1. agradeço imenso teres tirado as letras O_O É que sou mesmo pistoiga em certas cores. Bjo :)


Essa foto aparece num concerto dos placebo no black eyed.