05 outubro 2007

fotolog















a minha paisagem ao despertar da janela do quarto.. montes e vales a perder de vista.. algures no norte..















o único momento artistico que me assolou e deu-me pra fotografar plantas silvestres no meio do caminho no último dia. e até gostei do resultado..















foto rápida tirada à cadela rafeira mais linda que já vi!! apeteceu-me raptá-la e trazê-la comigo, mas.. consegui resistir!!

infelizmente não deu para fotografar tudo o que desejava.. a maior parte dos locais tive de os fixar e captar somente no pensamento, mas estão para sempre gravados.

3 comentários:

Vera Isabel disse...

Ainda bem. Por vezes quanto menos temos a máquina, mais nos esforçamos por capturar o momento onde realmente importa!
=)*

J. P. disse...

Ficava bem com o pintas. Coitadinho, anda deprimido, porque uma cadelinha daqui anda com o cio.

Unknown disse...

paparazzi :D

eheheh nice nice!!!