02 janeiro 2008

diz que é uma espécie de revilhão

e foi mais um ano que passou e já estou a postar num ano novinho em folha!
ok ok.. não sou daquelas pessoas que está a planear o fim d'ano já mal entra dezembro, mas também não sou bem dos que acham que não tem nada a ver, que é só mais uma noite e que eventualmente não vai advir mal ao mundo que não se faça nada por aí além porque como é de conhecimento geral, o ano vai passar por nós na mesma e bla bla bla..
eu situo-me ali entre o crente e o descrente, o optimista/pessimista e o sonhador/realista.
(ok.. esquecer este ultimo, não vou começar o ano a mentir a mim mesma. eu sou sonhadora.. e é sempre ou quase sempre o desvario)

acabo agora de me semi-actualizar dos respectivos revilhões dos meus amigos mais chegados.
foi a loucura - dizem eles.. do tipo caixão à cova..(?) e que este ano é que vai ser!!! (esta é aquela tipica frase pra qual nunca devemos fazer a contra-pergunta do: vai ser o quê? a que te referes? por que é capaz de ser chato..)
eu fico feliz por eles, eles dizem que estou a ficar com o mal da idade e que as minhas insanidades estão a diminuir a olhos vistos.. mas eu ainda não percebi bem se isso é bom ou mau por isso calo-me.

algum dia vai chegar o dito juízo a esta cabecinha, pois claro que vai.. em que me vou sentir realmente adulta, com o peso das responsabilidades que o mundo espera de mim e que eu, apesar de não admitir muito frequentemente, também quero ter.
eu desejo.. eu quero.. eu mereço.. muita coisa.
como tantos..
como tantos de vós ambicionarão, desejarão.. esperarão ou então não e estou praqui a embarcar em conversas disléxicas. ^^

*obrigada pela prenda que faz de mim um agente Dale Cooper em ascensão. (vide Twin Peaks)
isto de gravar os meus pensamentos tem muito que se lhe diga.

1 comentário:

J. P. disse...

www.astrologyzone.com : )