02 janeiro 2008

no mundo do "tasse bem"

[EN3MY] diz:
k se passa??

snow cake diz:
nada..

[EN3MY] diz:
va la..
[EN3MY] diz:
tas bue estranha
[EN3MY] diz:
aconteceu alguma coisa?
[EN3MY] diz:
pouco dizes..

snow cake diz:
epah nao se passa nada.
snow cake diz:
ta tudo normal

[EN3MY] diz:
ok
[EN3MY] diz:
n é normal estares assim tao "caladita"..

snow cake diz:
foi mal nao teres dito nada..
snow cake diz:
isso nao vou tar a dizer que nao..
snow cake diz:
e parece forçado tarmos a falar de coisas que ja la vao
snow cake diz:
é isso

[EN3MY] diz:
sabes k se pudesse tinha dado noticias

snow cake diz:
nao tens de te justificar..
snow cake diz:
mas ja disse o q pensava

acho k deves dizer
[EN3MY] diz:
tens confiança pra isso
[EN3MY] diz:
as vezes posso te "magoar" sem me aperceber..
[EN3MY] diz:
e kd assim acontece é fixe k nos chamem á atençao
[EN3MY] diz:
DESCULPA!!

snow cake diz:
por mim nao tens de tar a pensar mto nisso
snow cake diz:
acontece.
snow cake diz:
podia ser tb da minha parte pra ti..

[EN3MY] diz:
i know
[EN3MY] diz:
mas claro k isto n é desculpa para nada

snow cake diz:
pois..
snow cake diz:
se tu dizes isso é pq tens essa consciencia de q nao é mm assim mta desculpa mas whatever..
snow cake diz:
isso ja foi o ano passado.

[EN3MY] diz:
pois tenho, por isso é k te digo
[EN3MY] diz:
sabes akilo k és pra mim
[EN3MY] diz:
por isso

snow cake diz:
escuta
snow cake diz:
a verdade das coisas é q a importancia q damos aos outros nao se mede nas palavras mas nos gestos..
snow cake diz:
nao sei se tás a entender isso.. mas qd passares por lá apercebeste.
snow cake diz:
eu nao te estou a dar sermão mas tinha de te dizer que fiquei um bocado triste com atitudes tuas mas é naquela..
snow cake diz:
no final desculpa-se tudo pq se gosta da pessoa.. mas a amizade é pra guardar e alimentar.. sn um dia as coisas ja nao sao iguais
snow cake diz:
e é só isso

[EN3MY] diz:
Ok
[EN3MY] diz:
eu acredito k te possa ter magoado
[EN3MY] diz:
mas como pode ser involuntariamente
[EN3MY] diz:
posso nem me aperceber..

snow cake diz:
a verdade q mais me custa é perceber q temos de nos fazer notados de vez em qd ou as pessoas nao se apercebem..
snow cake diz:
e isso é algo q eu realmente nao entendo pq nao acho mto lógico

[EN3MY] diz:
mas mesmo assim, acho k tens motivo pra tares triste

snow cake diz:
nao é estar triste..
snow cake diz:
foi só decepcionante, mas nada q nao passe

[EN3MY] diz:
Ok

snow cake diz:
eu se um dia fizer o mm e nao der news ao pessoal tb é na boa q me digam o mm..
snow cake diz:
por isso, assunto arrumado.
----------------------------------------------------------------------------


as amizades apresentam por vezes cenários complicados.
o que estranhamente me incomoda é aquele nózinho que surge de cada vez que queremos falar a certa pessoa que nos é por um motivo ou outro especialmente proxima e vemos que não conseguimos separar as àguas, isto è.. os afectos podem ser prejudiciais para se levar uma conversa verdadeiramente honesta.
então é um mundo do "tasse bem" quando na verdade não se está.

estou a tentar aquele método talvez não muito inovador do "Serenity Now" (vide Seinfeld) mas ao que parece mais tarde ou mais cedo isso conduz à loucura e perdemos de vez a cabeça, por isso acho melhor não aderir a essa pseudo terapia.
o pior é que eu não sou muito de embuchar as coisas que não me agradam.
mas raios, estou a ver que tenho de domar o meu feitio com maior mestria do que consigo domar a minha franja em dias de chuva, porque não sei bem como, julgo que eu é que estou desajustada dos demais.
eu tenho é de saber viver nesse maravilhoso mundo do "tasse bem".. tenho de o encontrar -- qual «Alice no país das maravilhas» que conseguiu entrar num mundo de fantasia perseguindo um coelho que se preocupava em demasia com as horas e receava chegar atrasado a tudo.

não sei a quem é que estou a querer enganar, mas se me conseguir enganar mais um pouco, vai ser brutal!

1 comentário:

Anónimo disse...

sabes como eu chamo a esse mundo? ou mood!!!
chill baby chill!!

:)

*dover