08 março 2008

só pra ser do contra!

no dia da mulher vou falar do homem.
porquê?
porque gosto de ser do contra, ora essa?
alguém que me é particularmente especial tem uma expressão pra definir o ser tortinha como sendo "marca corno" :)
(eu nunca ouvi falar de tal coisa, mas se quer dizer "és teimosinha como o raio", pois então sou eu mesma!)
decidi investigar o que me atrai num homem..
tendo já tido um tempinho de reflexão acerca desta temática, dei-me conta que há sempre factores em comum:

- a falta de vergonha na cara (que se traduz numa capacidade diria que quase inata pra parvoice e estupidez em toda a sua genialidade)
- um sentido de humor apurado (será preciso especificar?)
- a capacidade de fazer rir e rir de si mesmo (o não se levar muito a sério é meio caminho andado pra eu ficar pelo beicinho, oh oh!) =x
- ter interesses muito pra além do futebol e dos comentários sobre anatomia feminina
- ser acima de tudo um AMIGO, em todos os sentidos da palavra.

e só assim por alto já mencionei as principais.
ahhh o homem.. essa complexa, estranha e fascinante criatura!

1 comentário:

Mokas disse...

epah, para onde é que posso enviar o meu curriculum?