30 março 2008

será que posso fazer de conta que esta semana que amanhã começa é o meu fim de semana?
só desta vez.. por favor!
I need that.. and I miss that.
apetece-me fazer como os miúdos que fazem fita para não sair da cama e ir para a escola.. dar uma desculpa que estou doente e ficar em casa.
mas as alegrias de se ser adulto é que essa manha já não funciona.. o esconderijo debaixo dos lençóis é facilmente detectável, e o dia de amanhã vai chegar quer eu queira ou não.. não vai pedir licença para chegar e me pôr a mexer.
a pergunta que eu não sei responder é: vou aguentar?
I don't know..

o certo é que preciso de algo que me faça acreditar que existe beleza nalguma coisa.. porque por agora está tudo demasiado turvo.

2 comentários:

Anónimo disse...

amanha existe beleza. amanhã existirá beleza...e quando acordares e sentires os raios de sol pela manhã respira fundo...e pensa que é um novo dia! =) e mais eu estarei aqui ao teu lado...para te dizer...bom dia! sim. bom dia*

dover*

Vera Isabel disse...

Tam'ém quero...