16 agosto 2008

5h00

sim, já houve um dia em que pensei para comigo: "não, isto não volta a acontecer".
porque o isto fora demasiado intenso, demasiado forte, trouxera demasiadas coisas boas, coisas más, complicadas, levara-me à exaustão e ao terminar levara boa parte de mim.
na solidão do depois julguei que tinha ficado incompleta.. cansada dessa coisa maravilhosa que dizem ser o amor, incapaz de voltar a dar nome a um sentimento daqueles ou pior ainda, incapaz de o aceitar em mim.
um dia, sem aviso, tudo mudou.
quando dei por mim já estava demasiado envolvida para recuar, ou mesmo negar que era isso mesmo o que sentia, ou conseguir viver sem pelo menos o encontrar e confessar-lhe o que sentia.
o resto.. não sei.. achava simplesmente que tinha de o dizer. não queria guardar aquelas palavras para mim, tinha de mostrar que aquela pessoa fora importante para mim, que não tinha sido uma simples colisão acidental, que deixara marca sim.. que nunca tinha deixado de pensar nela.. que não fora em vão as conversas, os risos, as parvoices, as brincadeiras..
e que gostava de a voltar a ver.
que ela tinha sido a imagem palpavel dessa palavra que se sente tantas vezes: saudades.
teriamos um desenrolar de inumeros cenários possiveis.. mas eu apenas queria dizer: tu és especial para mim.. e num universo de tantas pessoas tão semelhantes, tu és diferente, és tão "normal".. e não te sei explicar o porquê de não ter conseguido deixar de pensar em ti.
as respostas talvez não estejam em nós.. talvez estejam no espaço em que nós os dois encontramos uma união.. ou então simplesmente talvez não existam respostas.
és hoje muito mais do que alguma vez me dei crédito a mim mesma deixar alguém ser.


The Cardigans - For what it's worth

1 comentário:

J. P. disse...

já experimentaste dormonoct para acabar com essas insónias? ^^