11 agosto 2008

last night

ontem à noite consegui ouvir-me pensar.. consegui estabelecer diálogos comigo mesma, fazendo as perguntas mais variadas e encontrando em mim as respostas exactas para tudo o que me perguntava.
estava tão entretida que nem sei ao certo quanto tempo demorou este processo, sei que fui interrompida pelas tuas mãos meigas que me puxavam da cama, que me faziam festas na cara..
de repente deixei de ouvir os meus pensamentos.
as palavras voavam em circulo por cima das nossas cabeças, quando o unico som que se ouvia era o ruido imperceptivel das nossas respirações e do nosso abraço.
tocaste-me no cabelo enquanto passaste a tua cara na minha, fazendo deslizar a tua barba lisa pela minha bochecha esquerda, mesmo quando eu já estava encolhida debaixo dos lençois quase a adormecer.
adoro-te, gosto muito de ti, fascinas-me, és-me tão especial.. o que seria de mim sem ti?
adoro a maneira como cuidas de mim..
apeteceu-me dizer-te naquele instante, mas apenas abri os olhos e olhei para ti através do cabelo que me caía para a cara e aninhei-me debaixo do teu braço.
não abriste a boca.. terás percebido exactamente o que te quis dizer?
senti-me a adormecer.. e adormeci com a tua imagem no pensamento.

3 comentários:

J. P. disse...

O teu blog está cada vez mais lindo, e ainda bem que não tem as centenas ou as milhares de visitas que outros; é o "nosso" blog de culto.

Obrigado

Mokas disse...

sim, tenho que concordar... o teu blog tá mesmo MUITO fixe!
;O)

Vera Isabel disse...

Quer isto seja real ou ficcionado... é um belo pedacinho de vida. É sim.