30 agosto 2008

as minhas baboseiras já foram mais técnicas

ainda não sei ao certo o porquê de todas estas questões altamente irrelevantes de um ponto de vista filosofico/metafísico (e acima de tudo esotérico!!) mas ainda assim..

porque será que eu..:

_ ainda insisto em comprar pilhas àquela velhinha simpática do quiosque? ela conquistou-me com aquele falar doce que só as idosas possuem e o cheiro de pão quente que me faz lembrar a minha avó.. e só isso justifica que eu continue a cair no embuste de lhe comprar as ditas pilhas para o mp3 todas as semanas. eu já sei que não duram nada, mas não consigo resistir em ir dar-lhe os bons dias todas as manhãs no caminho para o trabalho!!

_ insisto no uso do secador como for5ma de domar o meu cabelo. já vai sendo altura de respirar fundo e admitir que ele tem uma vida própria, se mostra muito senhor do seu nariz e se rebela ferozmente de uma forma ou de outra.. curly forever..

_ sou sempre chamada à presença do patrão (ou de outra figura de razoavel autoridade) quando estou a fazer as coisas mais tolinhas ou despropositadas (ex: comer gelatinas de morango, pudins e bolachas de chocolate com uma sofreguidão injustificavel aos olhares dos demais;
cantar músicas que estão a passar na rádio sem ter noção do quão mal a estou a cantar, possivelmente a inventar as letras quando não sei bem o dito reportório e ainda insisto em fazer caras esquisitas como quem está realmente a sentir o que canta.)

_ acho tanta piada em chatear a cabeça aos outros mas detesto que me façam o mesmo??

_ caminho tão lentamente para o local onde tenho de chegar a horas e acelero o passo quando sei que não tenho nada nem ninguém à minha espera?

_ me distraio com questões parvas do tipo: o que raio fará uma loja de artigos sexuais ao lado de um consultório onde garantem ler a sina e fazer regressões a vidas passadas? mas afinal que raio me está a escapar aqui? =\

esta lista ainda está em fase de actualização :)

3 comentários:

Maria José Cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Essa cabecinha é fascinante, babe! (O comentário anterior fui eu que entrei c/ a conta errada.)

Mokas disse...

uhhh.... curly... I like! =)