08 dezembro 2008

as pessoas, as palavras, o mundo e o mundo das palavras

obrigada maravilhoso mundo do youtube por me dares a ouvir exactamente o que eu queria e no exacto momento em que precisava.
esta música já tem uns bons aninhos, mas continua a arrepiar-me como da primeira vez que a ouvi.


Paul Weller - You do Something to me

e como estava indecisa quanto às versões, aqui fica outra (mais do mesmo).
porquê? -- porque sim, porque o blog é meu e quem não quiser ouvir a musica não é obrigado a tal mas pronto, é pena porque é uma bela musica.



You do something to me - something deep inside
I'm hanging on the wire - for a love I'll never find
You do something wonderful - then chase it all away
Mixing my emotions - that throws me back again

Hanging on the wire, I'm waiting for the change
I'm dancing through the fire, just to catch a flame - and feel real again

You do something to me - somewhere deep inside
I'm hoping to get close to - a peace I cannot find

Dancing through the fire - just to catch a flame
Just to get close to, just close enough - to tell you that...

You do something to me - something deep inside

3 comentários:

Mokas disse...

"nice to meet you Mr Weller!"

nice sound =)
Kisss

NRF disse...

Grande Paul Weller, grande amigo unha com carne dos manos Gallagher, a ouvir com atenção alguns duetos, bem como participações que ambos têm! Long live Weller... and Oasis! Cheers

Vera Isabel disse...

Já vi o "22 Dreams" em listas dos melhores de 2008.