27 dezembro 2008

bubble gum brain

"Há dias, sabes, em que gostava de ser como o gato e que me tocasses sem desejar encontrar quaisquer sentimentos a não ser o que se exprime num espreguiçar muito lento - um vago agradecimento? - e que depois me deixasses deitado no sofá sem que nada pudesses levar da minha alma, pois nem saberias o que dela roubar."

Pedro Paixão
não sei.. talvez o maior entrave seja tu seres como um gato e eu como um cão.
os gatos são desprendidos, individualistas, não têm poiso.. não sei bem se se chegam a afeiçoar a alguém muito mais do que dura o tempo de se encostarem e roçarem a alguém numa clara tentativa de sedução para se aquecerem e reclamarem para si uma atenção e um afecto que depois não estimam.
eu sou um cão.. um cão que abana a cauda quando te vê, não de uma forma subserviente mas porque sente prazer ao ver-te chegar e te ataca em seguida até tu pores travão. um cão.. que levanta as orelhas quando te ouve falar ou ouve o teu riso..
um cão sim, é o que sou.



Norah Jones - Thinking about you

1 comentário:

Mokas disse...

Olá o meu nome é tobias e somos da mesma espécie =P