22 dezembro 2008

sem palavras


Susana Félix - Flutuo

Flutuo, consigo deslindar o meu gosto sem esforço
Balanço é o que a maré me dá e eu não contesto
O meu destino está fora de mim e eu aceito


deixarmonos ir ao sabor da corrente dos nossos pensamentos ou do que sentimos..

de inicio foi mais o video desta musica que me veio á ideia hoje toda a manhã e não propriamente a musica.
mas como o meu cérebro funciona deficientemente à base de música, não consegui evitar dar por mim toda a manhã a ouvir esta letra enquanto despachava as coisas no trabalho..
e olhava para o telemóvel um cem numero de vezes.
apesar de saber que.

flu.tu.ar

v. int.,
conservar-se à superfície de;
boiar, vogar sobre as ondas;
sobrenadar;
agitar-se, mover-se;
tremular ao vento;

fig.,
vacilar;
hesitar;
estar indeciso;
debater-se.

Etimologia
do latim flutuare

3 comentários:

Mokas disse...

Beijo
<3

Um depois de Edgar disse...

ouvi esta musica em 2006 salvo erro. Faz me lembrar uma pessoa linda esta muisca. =)

beijo ó sophia

J. P. disse...

feliz natal :)