15 julho 2010

areia no cabelo II

nestes dias deu-me na veneta sair daqui e ir até lá.
não importava o sitio em questão, o que importa é que havia mar e areia e era só o que eu precisava para arejar a cabeça.. e as ideias..
queria estar sozinha. acima de tudo isso.

antes estar sozinha era ideia que me punha um sentimento de desconforto cá dentro.. hoje acho que já não me rala.
por vezes prefiro ter essa "solidão" como garantida do que transparecer qualquer coisa que não está bem cá dentro lá para fora e ter as pessoas à minha volta a fazer perguntas incómodas do tipo.. "mas o que é que tens? estás tão calada.."
enfim.. por isso era só eu, eu e eu.. e isso chegava-me.

chegada ao local do crime, descalcei logo os chinelos, pus os pés na areia quente..
a maré estava completamente cheia. a água batia nas paredes da fortaleza. o céu estava completamente azul com umas nuvens brancas a deslizarem numa viagem demorada.
ainda bem que vim -- foi só o que pensei.
e ali estive entre idas e vindas à àgua..

claro que há sempre um personagem memorável nestas idas à praia.. e desta vez o óscar da cromice vai para o márcio. não sei que é, apenas que é um rapazeco muito do azeiteiro autor desta frase deliciosa: "ça va bien? humm??.. je m'appele marcio and i have a big dick!!"
é ou não é um manjar??? o esforço que fiz para não me rir naquelas trombas..


lazy days.. lazy days..

1 comentário:

Mokas disse...

oh god... pensei que isto não era possivel.