03 julho 2010

areia no cabelo

apanhar a camioneta.. chegar ao destino.. finalmente os pés na areia..
despir, estender toalha.. sacar do livro.

ah que bom.. -- pensei eu para com o nó do bikini.
mas de repente deparo-me com a realidade não muito cor de rosa: pitolândia como vizinhos. raparigas a quem as mamas cresceram já cedo demais e rapazolas imberbes a quem a barba ainda faz comichão nos neurónios.
putos à minha volta a berrarem que não sei quem tinha dito que lá ia ter e não foi e..

liga á tua mãe.. achas que sim, não ligo nada..
vá lá, não sejas cortes, liga lá.. 'tou mãe, olha lá o sei lá quem tinha dito que vinha cá ter e ainda não veio e o outro que agora não me recordo saiu daqui á procura dele e ainda não voltou também!!!! --
*voz de pita histérica*
onde é que estou? oh mãe estou na praia, onde é que havia de estar!!?? não vou nada já pra casa.. sabes quantas vezes é que eu já vim à praia este ano, sabes??.. ah.. mais do que tu.. pois.. eu já vou.. já vou mãe. -- *voz de pita em desânimo*

é nesta altura que largo a boa companhia do meu livro de filosofia e vou mandar um mergulho não só porque estava calor mas para festejar o facto daqueles adolescentes chatos com'á merda irem recambiados pra casa..


e assim estive á vontade uns bons 10 minutos dentro de água!!