26 abril 2006

Quero-te a tempo inteiro..



















Eu queria que encontrasses nos meus olhos, todas as respostas que eu não sei te dizer.
Eu queria não precisar de palavras para que compreendesses todos os meus pensamentos.
Eu queria que tivesses a total segurança de que sempre, e que seja como for, estarei a teu lado.
Eu queria que procurasses dentro de mim, tudo o que não consegui encontrar.
Eu queria que tivesses realmente certeza que és tudo para mim.
Eu queria muitas coisas, mas resumindo todas elas..
Eu só queria que me quisesses..

Na fragilidade do ser humano temos de nos confrontar com certos perigos.. com certos abismos.. para então compreendermos a nossa identidade...confrontações, conflitos.. provamos o sabor da dor, lambemos as nossas lágrimas.. revelamonos.. aprendemos algo.
Tem de haver coragem para confrontar aquilo de que precisamos.. e o confrontármonos connosco implica medo, e sem a capacidade de sofrer.. de enfrentar o medo, a angústia.. então não se evolui.
Talvez seja necessário descer a um lugar penoso para então conseguirmos regressar a um lugar afectuoso.
Sem esse risco.. nunca alcançaríamos esta unidade que partilhamos: o Amor.

Sem comentários: