28 maio 2006

Coisas curiosas..

No outro dia ocasionalmente fui tomar um cafézinho e quando estou no meu ritual do costume do género: abre pacote de açucar-despeja o conteúdo na chàvena-volta a pôr o resto do papel que tive de rasgar ao abrir o pacotinho de açucar de novo lá dentro e só então pôr de parte.. (é uma obsessão minha meus amigos.. e então?)
Reparo nas fantásticas frases que a Nicola teve a ideia de colocar nos ditos pacotinhos amarelos: «59% das pessoas acreditam no amor à primeira vista. Não fique aí a dormir

E ainda «64% das pessoas beijam no primeiro encontro. Não fique aí a dormir

E vivam as estatísticas ao que parece.. :)

5 comentários:

Taliesin disse...

Sinceramente sou mais optimista que os pacotes de açúcar. Penso que lá no fundo, todas as pessoas (100%) acreditam no chamado amor à primeira vista, é óbvio! Agora a percentagem de casos em que esse amor à primeira vista passa para um amor verdadeiro e duradouro...hummm! É baixo.
Relativamente aos beijos no primeiro encontro a percentagem é altíssima, todas as pessoas gostam de beijar, isto é uma terra de beijoqueiros. Provavelmente o valor não chegue aos 100%, pq existem pessoas que têm mau hálito, herpes labial ou comida entalada nos dentes e claro com estes problemas, não é fácil...lol
kiss

sofya disse...

ao q parece o verdadeiro segredo da coisa é não ficar por aí a dormir :)

Taliesin disse...

O ideal é não ficar a dormir, mas por vezes é necessário...digamos algum "sinal" para acordar...;-)

Anónimo disse...

estatisticas, estatisticas...

sofya disse...

o xerife aqui na área? vou ter de me portar bem então.
pois só agora vi o seu reparo, caro visitante ;)
estatísticas, estatísticas.. olhe q não sei..
o amor à primeira vista talvez seja complicado aferir a veracidade dos números apontados.. mas qto à restante percentagem, como calculas fazemos parte dela ;)
um beijoco para si, velhote sexy *