04 maio 2006

Vontade de você

A inquestionável irracionalidade deste sentir que me queima por dentro, me tira o ar quando estás comigo e me deixa ao sabor das horas sempre que não estás..
E quando chegas despertas em mim tudo aquilo que imaginei acontecer aquando do reencontro..

TU.. EU.. NÓS.. e tudo o que é nosso e ao mesmo tempo não pertence a este mundo que por vezes parece demasiado pequeno para conter tais sentimentos..
Mas basta um olhar para perceberes que.. és tu..
E que vais ser sempre.. independentemente nos rumos que a vida tome.

A unica prisão da vida é um sentir mais forte que nós.. é o sentimento de pertença a alguém que nos acolhe como se quisesse construir no seu próprio corpo um abrigo onde permanecemos e nos damos sem pudores.. nesse sitio que construimos e fazemos dele o nosso altar, um local secreto onde gostamos de permanecer e de jamais sair..

Ouço-te a ir embora esta noite.. fica a alegria te conhecer o cheiro, o som, a voz..
e as saudades que já tenho apenas porque não vou adormecer do teu lado.



pensamentos expostos ao som de Danae - Vontade de você

Sem comentários: