02 outubro 2006

*

se eu pudesse fazer-te sair da multidão e puxar-te para mim..
de alguma forma conseguir fazer parar o tempo e fazê-lo retroceder...
mas não possuo tal poder... e como o lamento.
sei que agora carrego comigo muitas das palavras que gostaria de tas ter dito quando ainda havia tempo e espaço para isso... mas ficaram aqui dentro de mim e agora de que me valem?
mas compreendo que há silencios que significam tanto ou mais que quaisquer palavras que se possam dizer.
mas se há algo que sei é que houve muito de ti que ficou aqui guardado e nunca o irei esquecer... apesar de qualquer ausência.

há sitios que inevitavelmente serão sempre teus.
és único e o pior deles todos.
...como não poderia eu sentir a tua falta? *

para ti, porque pensei em ti... não só hoje.

as palavras que nunca me disseste são aquelas que hoje mais desejava ouvir...

ao som de Enigma - Sitting on the Moon (A posteriori)

Sem comentários: