06 maio 2007

busted!! ^^

ora pois aqui estou eu no ido ano de 2005..long time ago.

e sim.. aquela cor no meu cabelo era algo entre o louro e o arruivado.. ou como o meu irmão tão simpaticamente se referiu "tu andavas um bocado perdida!!" :)

*e aqui repostei a dita foto, tudo porque a Arya Maria é uma magana muito perspicaz e notou a ausência deste fantástico momento kodak.

eu não pretendo repetir a gracinha de me pôr loura. quanto muito fico-me pelo tom arruivado!! ;D

(por isso my sweet, tira daí o sentido. ou queres uma morena ou então..ameaço novamente dizer adeus aos meus longos cabelos!!) :p

sweet dreams!!!***

5 comentários:

Anónimo disse...

ahhh, os marcadores dinâmicos do firefox não deixam escapar um post!

*muahahahhaha*

J. P. disse...

Não é por nada :P Soof.. a modelo está muito bem ^_ ^, mas a foto... arghhhhhhh

Anónimo disse...

eheh

sofya disse...

arya: és implacável.. não te escapa nada!!
mas como se verifica, caracóis loirinhos bonitos é mais contigo ;)

golfinho: não tens que te desculpar, eu também acho a foto um arghhhhhhh daqueles! mas servia pra ilustrar do que falava o texto (julgo eu) :)

saguim: ainda não estou suficientemente esclarecida quanto à tua identidade.. :/

Anónimo disse...

gosto do perfil...ahahah

dover*