10 maio 2007

no more TV!!!!!

pois ora cá regresso eu ás lides bloguistas (esta expressão existirá?) depois de alguns dias de silêncio e ausência aqui pelo meu estaminé e blogs que muito aprecio "visitar".
e a razão para tal sumiço é muito simples: estive adoentada.. mas já passou, e como diz o ditado: "vaso ruim não quebra!" - sendo o adjectivo do ruim logicamente aplicável aqui a moi même.

mas falando sinceramente, se eu fosse a adivinhar a tortura que seria adoecer nesta altura do ano, teria repensado melhor a coisa.
sim porque quem (mas quem!!) é que no seu juízo perfeito se lembra de adoecer ao ponto de ter de ficar em casa remetida a 4 paredes quando lá fora estão temperaturas de verão, um solzinho daqueles e tudo o mais do melhor que a vida tem?
resposta: alguém tão parvinho como eu.

mas como estas coisas não se planeiam, aguentei estoicamente e cá estou de regresso. amanhã já estarei bem melhor que hoje concerteza, pensamento positivo é que é preciso.. isto foi só o susto!
mas desta experiência de ter passado a semana metida em casa à base de sopas e descanso (coisa que me irrita solenemente!!) fica a fantástica e inesquecível visão/opinião sobre a nossa televisão.
é que é assim um susto que ainda leva o seu tempo a recuperar..

desde 2ª feira que tem sido o bom e o bonito entre programas matinais e daqueles lindos que dão logo a seguir ao almoço.. uma tortura.
fez-me repensar em muita coisinha.. como por exemplo como deverá ser bastante penoso estar acamado todo o ano e a ter de aguentar um suplicio extra daqueles. (isto não é toa que se fala tanto dos ditos Natais dos hospitais, não é não senhor.)

só para começo de conversa eu gostava que alguém (uma daquelas cabecinhas pensantes que faz o alinhamento para um programa daqueles) me esclarecesse como pode num mesmo espaço televisivo intervalado por uns meros minutinhos ter um Zé Cabra a.. cantar (?), um homem qualquer que se diz a reencarnação de Jesus Cristo (!!), quatro desocupados a falar sobre a vida de outros tantos que também pouco ou nada fazem (!), não sei quantas criancinhas amorosas a cantar (?) musicas da Floribella.. isto é demais para uma pobre alma em convalescença.

entretanto a Câmara de Lisboa ao que parece caiu, Tony Blair está de ida, continua sem se saber o paradeiro da pequena Madeleine, apesar de sermos bombardeados a todo o instante com especiais sobre o caso que pouco ou nada adiantam.. são as chamadas não noticias.
ahhh!! mas hoje não me apanham em frente ao televisor.

já desabafei, e também senão fôr para ter estes momentos de vez em quando para que me serviria ter um blog.. hein?

até breve!!

2 comentários:

Anónimo disse...

sim... pior que a doença é uma dose maciça de tv de entretenimento...
...se fosse eu punha dvd atrás de dvd.
=P

Anónimo disse...

tiveste doente?
hummmm n sabia....

mas pronto já passou!
tiveste umas novas experiencias. eheh :D

*dover