27 setembro 2008

amazing grace!

sim, eu admito.
possivelmente este seria o meu tipo de homem..
em todos os sentidos da frase.

daí a minha carinha de parva quando vasculho os youtubes todos deste senhor, e me arrepio quando ouço a voz dele.
acho as músicas perfeitas e feitas à medida de uma voz que como a dele não encontro outra.
gostava de ter podido ter oportunidade de o ver/ouvir ao vivo.. mas infelizmente já não estamos no mesmo plano.
porque hoje me apeteceu ouvir-te, Jeff!!
re-edit: aqui fica uma MÚSICA. poderia ser em muitos aspectos "a" música.
Tim Buckley . Song to the siren
a ouvir.
"Did I dream you dreamed about me? Were you hare when I was fox? Now my foolish boat is leaning, broken lovelorn on your rocks... For you sing, "Touch me not, touch me not, come back tomorrow. O my heart, O my heart shies from the sorrow"
I am puzzled as the newborn child, I am troubled at the tide: Should I stand amid the breakers?Should I lie with Death my bride? Hear me sing, "Swim to me, Swim to me, Let me enfold you.
Here I am, Here I am... waiting to hold you."

2 comentários:

Vera Isabel disse...

Custa-me ver o vídeo para a "Hallelujah". Sempre. Mas não consigo deixar de o fazer...!

Anónimo disse...

Mais uma conversa de MSN em que tens a mania que és a Ms.Buckley :-D