14 setembro 2008

my name is anne.

tenho saudades tuas.
isso eu sei porque eu sinto no meu peito essas ruas
nunca imaginei um amor assim, e agora até ficou real, mas isso trouxe coisas atrás.
no momento de uma decisão percebes tudo o que o presente faz.
meu amor... nenhum de nós deixará de ser real.
passo por essas ruas, isso eu sei...

porque eu sinto ter ainda no meu peito coisas tuas.
-------------------------------------------------
não queiras saber o que eu já pensei de ti
na negação da tua ausência fui esgotando a minha lista
e o que eu ganhei, tanto quanto eu sei
são noções pra viver sem ti
-------------------------------------------------------------------
eu queria ser alguém melhor

e ter assim razões para crer que o nosso amor te importa
e me vais abrigar se em teu coração começar a chover


nada mais o amor te deve
mas é o coração que o escreve
não queria temer pelo pior
nem pelo que o futuro pode ou não vir a trazer
(...)
meu amor, não cantes esta canção
ela não pertence ao mundo que eu quero para nós
ela não vai embalar o nosso amor
----------------------------------------------------------------
quando formos velhos (se um dia formos velhos)
quem irá querer saber quem tinha razão?..
de olhos na falésia espera pelo vento...
ele dá-te a direcção.