12 setembro 2008

"as nossas ideias são as nossas mãos presas nos anéis da razão e do frio
são piadas do Homem, não nos fazem rir nem demolir o lado mais sério.."

Manel Cruz -- (Foge Foge Bandido)

é sexta feira (finalmente!!).
a semana até que passou consideravelmente depressa, entre um e outro tropeção, e com momentos agradáveis.
o factor "levantar cedo todas as manhãs" é um comboio que descarrila em grande com o aproximar do fim de semana.. hoje foi um desses dias.. ainda estou em zombie mode mas a banda sonora ajuda a alimentar o espirito enquanto não desperto de vez.
tenho andado a cogitar umas ideias para um post que me surge sempre em pensamento mas nas piores alturas.. e acabo por nunca ter o tal do tempo para o escrever.
fica para depois, entretanto fica guardado numa das gavetas do meu pensamento.
vou continuar a ouvir o meu Manel.. :$

have yourself a merry little friday!! =D

2 comentários:

Mokas disse...

eheheh o manelito!!!
do que eu te fui lembrar ;oP
Soof... Também estou em zombie mode... mas não tinha CDs em casa por isso não pode vir a curtir com a borboleta =(
(embora ela ressoe incessantemente na minha mente)

Beijo
Merry Friday to you to
=)

Vera Isabel disse...

manel cruz? isso soa mais a canalizador que músico...