30 janeiro 2009

factos e estórias

Diz-me o porquê dessa canção tão triste
Que me diz não vir de ninguém
De certo alguma coisa tu pediste a essa voz
Que tu não sabes de onde vem


uma semana pautada pela chuva. uma constante.
e cansaço.
pelo menos por aqui.
o tempo influencia o estado de espírito, mesmo que por vezes me faça questionar se não será o oposto que acontece.
é bom quando o girar da roda nos força a não ter tempo para pensar em muito. assim temos sempre uma desculpa plausível a dar, nem que seja a nós mesmos.
então porque não fizeste isso? .. -- porque estava a fazer isto, sabes bem que até o queria ter feito, mas não deu mesmo.
e então o que vais dizer?.. -- não sei.. não sei.. enquanto agarro um pedaço de papel como se.. eu não sei.

Pergunta à voz se essa canção existe
E se ela não souber ninguém mais vai saber
Diz-me o porque dessa canção tão triste me fazer sentir tão bem
De certo eu ouço a voz que tu ouviste
Talvez tu sabes de onde vem