18 janeiro 2009

errata

em breve farei um novo blog.. ou espaço.. ou como queira visualizar a coisa.
não que não goste deste meu cantinho, mas o que penso fazer nada tem a ver com o que tenho aqui.. e quero/preciso aventurar-me a fazer uma coisa que não sei ao certo se vai resultar, mas prefiro experimentar.. e quem sabe descobrir que tenho um mini talento qualquer.
sair do meu espaço.
literalmente.
talvez consiga arranjar tempo para que coexistam ambos.

e aproveito a boleia para escrevinhar os meus desejos para o novo ano, que agora já não é assim tão novinho, mas.. aqui ficam:


- trabalhar mais e melhor

- manter-me focada

- descansar a cabeça mais vezes do que o que faço

- cuidar de mim

- ter aquele tempo sozinha. sometimes i need time to be by my self..

- cuidar de quem gosto

- sair de Lx pelo menos um fim de semana em cada mês

- reler "Os Maias" e os "Filhos da Droga" (a ver se com o passar do tempo ainda me dizem o mesmo) e comprar mais livros -- quero ter todos do Al Berto, e muitos outros.. ainda tenho espaço nas prateleiras para enfeitar com livros que eu realmente goste. "O som e a fúria" quem sabe

- aventurar-me a sair com a holga e testá-la de todas as maneiras e feitios

- rir mais vezes; e chorar sempre que necessário (tenho é de estar sozinha, dê por onde der, porque de outra forma é demasiado estranho)

- deixar o cigarro como escape de não sei o quê e tentar perceber what else is there. mas não deixar o café e o chocolate. são sempre boas companhias e combinam um com o outro.

- não esperar mais do que aquilo que possivelmente vou receber (e isto aqui tem muitas aplicações) aceitar-me de uma vez por todas, nunca duvidar de mim. -- quando me esquecer sei que vão haver pessoas capazes de mo lembrar sem esforço. -- i know damn well that i'm worth it.

- apostar em desenvolver mais a inteligência emocional que a tão falada inteligência "artificial" que nos atiram à cara praticamente todos os dias.. -- eu não quero saber que "a zona de tolerância é limitada por dois planos paralelos a uma distância "t" entre si e posicionados simetricamente em relação à posição teoricamente exacta da superficie considerada.." ou se "em peças simetricas é preferivel fazer um meio corte em vez de um corte completo".

- comprar em dvd todos aqueles filmes que volta e meia surgem na minha cabeça como:
"epah, são os meus preferidos; "via esse filme mil vezes seguidas, meu menino!; "grande filmão #&@%%, e não o tenho!

- ir aos concertos que apanhar por Lx e me disserem algo.

- voltar a ir ao Teatro (porque sim)

- permitir-me ser feliz sem restrições de tempo, espaço, ocasião (e maldita seja quando começar a pensar em medir as minhas palavras e os meus gestos de afecto ou de discordância.)

aqui fala-se a sério a brincar.
ordem completamente aleatória, não usei critério algum.
talvez muitas delas permaneçam como votos de não só este ano.
mas é aqui o começo para mim.


A Fine Frenzy