04 janeiro 2009

take me back to the start


Wicker Park (2004)

estou completamente em modo chiado terrasse.
acho que o dia passou e não despi o pijama. mudei de pijama depois do banho. sabe-me bem a ronha. pelo menos hoje sabe.
amanhã começa a rotina do acordar cedo-saltar pra dentro da roupa-murmurar palavras incompreesiveis e falar o minimo possivel-comer qualquer coisa à toa-sair de casa a ouvir musica-chegar ao work e só começar a sentir o cérebro a trabalhar perto das 11h.

vais ser tudo novo.

i'm ready to start to be ready!

3 comentários:

Mokas disse...

adorei este movie...
=/

enjoy the lounge ;o)

Mokas disse...

Sofya... eu acho que podemos chegar a um acordo... tens de ser razoável.
Deixa-me ao menos dar-lhe um estalo... só UM. Acho que é o minimo. Eu também a odeio.. Depois podes espancá-la à vontade.
Ah, outra coisa... tb quero dar um carolo no gajo... por causa daquilo da massa pensante.
Se estiveres de acordo claro.

Vera Isabel disse...

Tenho andado para ver este filme! Vontade de ir espreitar o videoclube after work. (Já vou no segundo visionamento desta cena.)