12 janeiro 2009

a holga

ele: e então quando vais arranjar um rolo pra começares aí a praticar?
eu: não sei.. tenho de ir ver disso.. a cores ou a preto e branco.. tenho de optar por um.
ele: podes sempre comprar os dois.
eu: ya.. mas secalhar quero tentar primeiro o de cores.. por causa daqueles filtros marados da máquina.
ele: já sabes o que vais fotografar?
eu: mais ou menos.. não tenho assim uma ideia definida, mas pensei em fotografar primeiro plantas, ou arvores.. e depois tentar fazer aquela cena da sobreposição com fotos de pessoal.
não sei.. acho que vai ter de ser tudo muito mais outdoor. porque aquele flash.. não sei..
*franze o nariz*
ele: parece boa ideia. mas tens de fotografar algo que gostes.. muito..
*silêncio*
....
....
....
eu: BRUTAL!!! já sei o que vou fotografar.. o meu avô.
*tears of joy*


melhor momento de felicidade interior que tive.
uma epifania ou lá como raio chamam a isso.
foi bom. foi muito mais que isso.