16 janeiro 2009

vida fora de portas

é o fim da semana.
normalmente a semana é pautada por uma coisa a que não aprecio muito: rotina.
é que a rotina já se tem vindo a instaurar, e apesar de maioritariamente gostar do que faço e ter entusiasmo a maior parte do tempo -- e nos momentos em que não o tenho tento ir lá buscá-lo porque sei que existe, está apenas escondido -- a maior parte do tempo é passada no casa-trabalho-trabalho-casa.. e o tempo que resta para mim, é escasso.
aquele tempo de estar comigo mesma vai sendo.. pouco.
e depois também existe o tempo em que posso estar sozinha mas não opto por não o fazer.. e vivo fora de portas.
normalmente é o destino.. same old same old.
como tenho andado a ouvir esporadicamente estes senhores, 6a feira lembrei-me vividamente deste video.. e se fossemos todos feitos de uma qualquer plasticina sentados ao balcão do mesmo bar.. every night?


TINDERSTICKS