10 abril 2011

pantufar

hoje é domingo.
verdade, verdadinha. 03h32 pra ser mais exacta.
já há muito que não teclava tão tarde. mas o facto de não conseguir dormir aliado ao estar sozinha em casa não me sossegou a cabeça pra conseguir adormecer.
daí que saltei pro pc, e aproveitei o facto de já ser domingo e dei uma arrumação(zinha) à casa: e.. um novo look ao meu estaminé!
por agora fica assim.
fui menina até pra ter sacudido os tapetes de entrada a este mundo maravilhoso.
e foi isto.

agora vou fechar a porta e voltar pra cama. entretanto deixo este youtube bonito:



Lavatory - Lovestory (2007)

sim, são quase 10 minutos, muitos nem vão clicar no play.. mas pra esses o meu muito sincero temos pena! afinal o que são 10 minutos??
bom, e agora vou indo. façam lá pouco barulho pra ver se finalmente adormeço..

4 comentários:

Vera Isabel disse...

Também por aqui ando, sem sono. Deste lado já conto 03:51. Bom, deixa lá tentar e ir dormir.

Mokas disse...

ah haa!
Eu bem vi os coments a aparecerem na caixa de mail..
bem, parece que foi toda a gente dormir cedinho ontem...
ora ontem por essas horas estava a atacar o frigorifico...

Ficou jeitoso o cantinho.

kiss kiss

Mokas disse...

Nice Movie...
tava a rever

Mokas disse...

damit...
eu vi cá foi para dizer qq coisa sobre o lettering...
before it was twilight zone... now it's stencil!
mas cheira-me a que não vamos parar por aqui...