08 fevereiro 2006

...


se quiseres descobrir o que vai "por aqui" não precisas de te esforçar muito..
não serei suficientemente clara..?
dá-me um bocado do teu tempo sem eu ter de to pedir.. eu dou-te um bocado do meu tempo..
e juntos fazemos um tempo que por um momento seja só nosso.
deixamos os medos lá fora.. e todas as ditas "regras" que todos usam para desculpar a vida monotona que vão deixando correr ao sabor dos dias.. ao sabor daquilo a que se habituaram a chamar de "vida".
e aqui fazemos nós as nossas regras.
dás-me a tua boca e eu dou-te a minha.. e deixamos acontecer.
sem pensar no destino.. vamos apreciando a "viagem".
e enquanto houverem momentos assim.......................... e formos dois nesta mesma estrada................ continuamos.


não preciso de te explicar muito mais..
em ti o meu olhar se prende..

ao som de Air - All I need

Sem comentários: