09 setembro 2007

come clean

há dias em que não consigo conviver comigo mesma.*
e isso é mau por muitos e variados motivos, sendo os mais relevantes:

- eu não ser como as cobras e consequentemente não poder "mudar de pele", e ser outra pessoa qualquer.. [completamente diferente de mim]

- eu não ter capacidade de me reinventar.. já não me parece ser possível.

- eu ter de conviver pacificamente comigo e tentar lembrar-me várias vezes que tenho de ser a minha melhor amiga.

resumindo tudo: I'm on a shitty mode.

*vou esperar que me passe.. eu sou a unica pessoa da qual não posso fugir.
confessar as nossas fraquezas a alguém não é algo muito fácil de fazer, e eu já não sei se possuo essa habilidade ou se a perdi.. algures.



Depeche Mode . Exciter - Dream On

(soa-me a algo com sentido.)

1 comentário:

Giuseppe disse...

Não é verdade: "- eu não ter capacidade de me reinventar.. já não me parece ser possível.". Ando a reiventar-me há 14 anos. Sabias que Saramago escreveu o seu 1º romance aos 50? Há duas opções: ou não mudas e és feliz, ou procuras estar sempre a mudar, a reiventar-te, e é um parto contínuo difícil, mas compensador.