18 setembro 2007

"perguntei ao vento..."

* alguém me sabe informar onde é que posso arranjar um daqueles brinquedos que preencheram as minhas memórias felizes de infância: um frasquinho que enchíamos de água e um pouco de detergente para a loiça (pelo menos era assim que eu fazia!) e depois de tudo misturado faziamos bolinhas de sabão que atiravamos para o ar com ar despreocupado. será que já é considerada um artigo vintage??
I WANT ONE SO BADLY!!

* alguém sabe indicar-me por favor algo suficientemente forte que leve de vez uma maldita constipação que não me deixa dormir (e levar o funganço típico embora).
já não há lenços ou nariz que resista a tanto espirro!!
bom.. mas se calhar podia deixar só aquela caracteristica vozinha anasalada.. diz que é "querido" :P
merci beaucoup, mes amis!!

1 comentário:

Vera Isabel disse...

n'o "imaginarium"? assim de recente... é que realmente pensando bem -- já mal se vêem por aí, é verdade!