10 setembro 2007

morphing thru time

esta noite dormi pessimamente.
no entanto foi das noites mais divertidamente absurdas que já tive ultimamente enquanto sonho.
adormecer perto das 5h e acordar ás 8h, tendo a noção que não dormi praticamente nada e que durante o tempo em que o fiz o meu subconsciente andou à deriva entre pensamentos bizarros..
senão vejamos:
o Thom Yorke entra no meu sonho a cantar (lamento não me recordar da música em questão, mas qualquer uma seria boa) e a fazer origamis que atira pelo ar e quando tento agarrar melhor esse sonho já estou numa espécie de avenida que se assemelha em muito á Av. da Liberdade a cantar a «Mr. Writer» num cenário que me pareceu o de uma noite de inverno..

conclusão:
nunca mais ceder à tentação e péssimo hábito que tenho de adormecer a ouvir música pelos phones do mp3. NUNCA MAIS!!!!
a bem da minha sanidade mental, dos meus sonhos descansados e.. last but not least: da poupança de pilhas!!

1 comentário:

J. P. disse...

Thom Yorke rulllleeezzzz, yeah!
Ele tem essa influência: criar estados alterados na nossa consciência. Sofya, se este mundo fosse sempre branco e preto... bah!
Há noites que são mais belas que todos os dias de todos os humanos!