13 maio 2008

and then she said..

o plano não era bem um plano, simplesmente comecei a andar..
sentia-me farto desta velha cidade e não tinha mais nada a fazer.
era mais uma daquelas noites em que te perguntas como ninguém morreu..
então começàmos a andar.
não vieste ter comigo casualmente,
lembro-me que me disseste: "bem, eu só vim por ti".
mas ainda me amas?
será que sentes o mesmo
e será que ainda posso dançar aquela velha dança, ou será que nos afástamos?

e tocar.. tocàmos a alma, a verdadeira alma, a alma do que éramos na altura,
com os velhos esquemas de sonhos destruídos.
e deitados no chão tu olhaste para mim, não mais que uns minutos.
as minhas mentiras, tu ouviste. riste-te com as minhas histórias.
ragaste as minhas roupas..

ainda me amas?
será que sentes o mesmo?
será que ainda posso dançar aquela velha dança outra vez
ou será que é tarde demais para ter algum daquele romance outra vez?

vamos embora, nunca mais vamos ter a oportunidade.
tu perdeste esse sentimento..
talvez o queiras ter outra vez..
tu tiveste de ir até tudo o que conhecias
por isso agora vem e mostra-me.

não digas adeus, deixa as acusações voarem.
uma vez disse a um amigo que nada realmente acaba,
mas a verdade é que ninguém o pode provar.
por isso peço-te agora..

eu tiro-te tudo
eu tiro-te tudo
eu tiro-te.