09 maio 2008

life is a comedy to those who think, a tragedy to those who feel


The Ting Things - That's not my name

ando em busca de novos vicios, adrenalinas.
algo que se assemelhe a isso.
porque NINGUÉM me conhece.. e nem eu mesma.

eu não preciso de um sitemeter pra saber que tu não vens aqui.
e não sei se isso me deva importar muito.
uma das coisas que sinto falta era quando me sentia mais livre, sem saber o que é sentir a falta de alguém.
eu escrevi isto em voz alta??
que se lixe.

This bed is on fire with passion and love
The neighbors complain about the noises above
But she only cums when she's on top
My therapist said not to see you no more
She said you're like a disease without any cure...

2 comentários:

Mokas disse...

opah.... meteres aqui James quando eu não os estou a ver e sei que estão a tocar não vale!

Cabra Expiatória disse...

Então vem ao bairro outra vez e a gente descobre lá a Sofya e esquece o resto tudo... vá lá... ainda aí vão aparecer dias muito melhores! E as noites... bem... as noites então.....!!!

;)