28 maio 2008

são horas de almoço e enquanto isso vagueio pelo mundo da internet em busca de coisas verdadeiramente parvas a pesquisar, e decido ir pra wikipedia.. e por que não investigar o meu signo?
cá vou eu, e este foi o resultado:

Caranguejo -- Tímidos e misteriosos, os cancerianos são muito ligados a tradições. (mas a tradição já não é o que era..pelo menos é o que dizem.. )
É o signo do sonho, da ternura, imaginação e da memória tenaz que fixa e idealiza as recordações, acontecimentos e sentimentos do passado para se proteger contra as incertezas do futuro. Sedutor e sensual. (por favor, não me cabe julgar essas coisas..) =x

O amor de caranguejo tem sempre algo de contos de fadas, com a sua princesa, o seu príncipe encantado, mas também com uma maldição a combater e monstros ameaçadores. (ahahahahah!!!. ok, estavam a considerar isto como sendo algo que de facto ocorre na minha mente? não, definitivamente não!! a não ser que seja com príncipes de estradas com torres.. e assim talvez, quem sabe!) ;)

É o amor puro das crianças, o amor maternal, o amor romântico, mergulhado num sonho ideal e inacessível ou definitivamente parado num rosto ou num nome. (humm.. ainda insistem no mesmo??bolas, chega de amor que lamechice pegada!!!)
O humor do caranguejo é extremamente mutável e em ocasiões tende a ser rabugento e agressivo, uma vez que a sua necessidade de auto-defensa (às vezes antes mesmo de ser atacado) é uma de suas características fundamentais. (so true!!)


Possuem alta capacidade de entender as coisas com facilidade por isso costumam ser extremamente inteligentes e extremamente ligados às artes e à poesia. (humm.. tinha acabado de ficar agradavelmente surpreendida com este elogio wikipédico quando de repente, mais abaixo.. eis que surge isto*!!

*50 Cent, Courtney Love, George W.Bush, Lindsay Lohan, Mike Tyson, Sylvester Stallone, Tom Cruise -- o isto de que falava são estes nomes todos ligados ao meu signo..
(o que terei eu em comum com cada um deles.. é o que me dá pra questionar assim de repente)

tentei descobrir uma ligação plausivel.
se a wikipedia me indica estes nomes deve ser por algum motivo.. vejamos o que me ocorre de momento:
com o 50 cent: não sei, por vezes é a unica coisa que me fica no bolso ao final do dia.
com a Courtney: oh!! o quanto eu gostava de ter tido o Kurt Cobain como maridinho :$ tinha-o tratado bem melhor!
com o Bush: não tenho capacidades de encontrar algo em comum, sorry..
com a Lindsay Lohan: humm.. é tão bom fazer de parvinha de vez em quando. mas depois volto sempre ao meu estado normal.
com o Mike Tyson: sim, eu também gosto de trincar/morder umas orelhas de vez em quando..
com o Tom Cruise: o que eu gosto de saltar em cima de uns sofás quando estou verdadeiramente feliz!! só não faço o pino porque não sei..

mas nem tudo é mau, e aqui fica a lista dos "bons": Alexandre Dumas, Antoine de Saint-Exupéry, Dalai Lama, Ernest Hemingway, Franz Kafka, Frida Kahlo, Jean Paul Sartre, Liv Tyler, Marisa Monte, Meryl Streep, Nelson Mandela, Princesa Diana, Príncipe William de Gales, Rembrandt, Ringo Starr, Harrison Ford

Características Positivas: Sensivel, Protector, Compreensivo
Caracteristicas Negativas: Instável, Indiferente, Rancoroso


e bom, foi o resultado do meu motor de busca.
uma postagenzinha light. agora vou almoçar! ^^

4 comentários:

Mokas disse...

epah! isto é giro... tenho que ir ver o meu...

J. P. disse...

Courtney Love????

Vera Isabel disse...

e o senhor dom link para o site de astrologia? hein?!
:P

Vera Isabel disse...

só agora vi - wikipedia. my bad. leituras na diagonal é o que dá.